Se você quer obter informações sobre a Vivo internet, seja ela fixa ou móvel, você está no lugar certo.
Nesse texto você verá tudo o que precisa para esclarecer suas dúvidas antes de efetuar a contratação de um plano de internet da Vivo.
Para saber se a Vivo internet realmente atende as suas necessidades, você precisa basicamente de duas informações a respeito: qualidade e planos e pacotes.
Velocidade e qualidade do sinal
Quando falamos de Vivo internet para nossa residência, temos dois produtos diferentes: Vivo fixo e Vivo fibra.
A velocidade e qualidade de sinal entre esses dois produtos é muito diferente entre si pois, uma chega em sua residência através de pulsos telefônicos e, através do modem é convertido em sinal de internet. Já a Vivo fibra é fornecida através de um cabo de fibra ótica e vai direto ao computador do cliente, por esse motivo a velocidade chega a ser bem maior, pois não tem obstáculos nem conversores.
Cobertura
A Vivo internet atualmente lidera em cobertura 3G no país e, está em luta para ser líder também na tecnologia 4G.
Para saber se seu endereço possui cobertura da Vivo internet, basta entrar no site da operadora e preencher um formulário com o CEP de sua residência, bem como o número de sua casa. No mesmo instante você já obtém a resposta se esse endereço possui ou não a cobertura da Vivo internet.
Caso não haja cobertura, você preenche esse mesmo formulário com alguns outros dados pessoais seu e, quando a cobertura estiver disponível, você é avisado.
Satisfação do cliente
Com base em um site de reclamações que é referencia em todo o país, vemos que a Vivo possui menos reclamações referente às outras operadoras que prestam o mesmo tipo de serviço.
Isso faz com que a Vivo internet seja líder nas casas dos brasileiros.
A Vivo internet é realmente boa?
De modo geral, e de acordo com os clientes que possuem esse serviço, podemos dizer que a Vivo internet é boa sim.
Claro que, assim como todas as empresas que trabalham com tecnologia, ela também tem as suas instabilidades. Porém, esse tipo de problema é encontrado também em todas as outras operadoras que trabalham com internet e telefonia.
Além de planos com valores atrativos, a Vivo possui, para seus clientes planos de bonificação, como também descontos em cinemas, casas de shows e praças de alimentação.
Canais de atendimento
Se você resolveu contratar um pacote da Vivo internet porque teve interesse devido às velocidades oferecidas, cobertura e preços atrativos e deseja saber se você terá suporte após efetuar essa aquisição, a resposta é sim.
A Vivo possui diversos canais de atendimento para comunicação com seus clientes: telefone, e-mail e chat. Através desses canais é possível realizar dezenas de procedimentos, bem como realizar reclamações, sugestões, elogios e críticas.
O atendimento geralmente é ágil e sem muito tempo de espera na fila, o que faz da Vivo uma empresa de qualidade, inclusive na parte de suporte.
Esse texto te ajudou a conhecer um pouco sobre a Vivo internet? Se sim, aproveite esse mundo de oportunidades que somente a Vivo tem a lhe oferecer.